Wayfarer.

Ah o famoso wayfarer, poucos óculos são como esse. Tem óculos mais legal? Digo, cara ele serve tanto para homem quanto para mulher, sendo um ponto bem cool . E a história desse óculos?
Bom, ele começou a ser fabricado em 1952, sendo uma mega revolução no mundinho dos óculos, pois todas as armações eram feitas de metal, sendo a dele feita de acetato. Sendo que a partir de 1961 que começou a virar febre, pois a fofa Audrey Hepburn o usou no filme "Bonequinha de Luxo".
Tá quem gosta de moda tem que usar um desses, é pura tendencia, super rock 'n' roll (ou não rs). É, eles são bem carinhos, pois são Ray Ban né gente, mas vai, sei lá se você for do Rio como eu, no camelódromo no centro da cidade que você achará ele por uns trinta reais no máximo com a mesma qualidade e diveeersos modelos. E se for de Sampa, provavelmente na 25 de março tem aos montes né.

Algumas celebs como Bob Dylan, Orlando Bloom, Madonna, Paris Hilton, Katy Perry portando seu wayfarer.





Vááários modelos lindos *-*
E claro, Aud Hepburn, em "Bonequinha de Luxo"

Vamos falar de moda?

Bom, pra começar o blog vamos com uma coisa que todo mundo gosta, que é moda né?
Então, o que seria moda para você? Pelo menos para mim é o conjunto de estilos, de objetos e pá que te fazem bem. Moda é usar aquilo te de deixa feliz e confortável. Seguir uma tendência ou não.
E uma coisa que está beem na moda hoje em dia são os Scarfs, mais conhecidos aqui no Brasil como "Palestino". Essa moda pegou aqui faz pouco tempo, mas lá fora vem bombando faaz tempo, e esse é um dos acessórios que toman conto meu guarda roupa, e o melhor de tudo? Tanto homem quanto mulher pode usar. E vamos ser claro, homem usando palestino é bem sexy rs. Tá, ele já está ficando uma coisa beem last week, pelo menos eu ainda gosto de usar ele de vez em quando.

Guilherme de Gabe Saporta*, com meu palestino e meu wayfarer haha.

Primeiro Post *-*

Ah, primeiro post do blog! Que belo *-* rs

Bom, o blog será sobre moda, música, livros que leio e as coisas básicas de nosso dia-a-dia.

Espero que gostem ! <3