Vamos falar de moda?

Bom, pra começar o blog vamos com uma coisa que todo mundo gosta, que é moda né?
Então, o que seria moda para você? Pelo menos para mim é o conjunto de estilos, de objetos e pá que te fazem bem. Moda é usar aquilo te de deixa feliz e confortável. Seguir uma tendência ou não.
E uma coisa que está beem na moda hoje em dia são os Scarfs, mais conhecidos aqui no Brasil como "Palestino". Essa moda pegou aqui faz pouco tempo, mas lá fora vem bombando faaz tempo, e esse é um dos acessórios que toman conto meu guarda roupa, e o melhor de tudo? Tanto homem quanto mulher pode usar. E vamos ser claro, homem usando palestino é bem sexy rs. Tá, ele já está ficando uma coisa beem last week, pelo menos eu ainda gosto de usar ele de vez em quando.

Guilherme de Gabe Saporta*, com meu palestino e meu wayfarer haha.

1 Pitacos:

Guilherme Espinosa disse...

Eu \õ/
haha, moda. o que seria de nós sem a moda? *-*

Postar um comentário